terça-feira, 4 de setembro de 2012

Escandalo Nos Jardins - Parte II


Uma lady curiosa... um encontro desagradável... e sua vida nunca mais será a mesma. 


***********************



_ Dannielle, aonde você está indo?_ indagou Denni ao ver a amiga andando furtivamente pelos escuros e desertos corredores da mansão, apenas com uma vela para iluminar o caminho._ A festa é para lá._ apontou a direção a que se referia.
_ Denni você quase me mata de susto! E sim, eu sei que a festa é naquela direção, mas quero ver se por acaso a Isabelle está em seus aposentos. Preciso falar com ela. Lady Rosallyn acha que ela pode ter se sentido mal e se recolhido assim que chegou aqui. E como não tivemos tempo para verificar...
_ Está bem, mas se ela não estiver se sentindo bem, quero que me avise. Promete?!
_ Prometo!
Denni voltou para o salão de baile e Dannielle dirigiu-se para os aposentos de Isabelle. Para chegar lá precisava passar pela biblioteca a casa, e notou que a porta estava entreaberta e uma tênue luz reluzia no recinto.
" Que estranho" ela pensou. Quem poderia estar ali? Decidiu verificar, e quando chegou na porta olhou pela abertura e ouviu alguém praguejando.
" Nossa que falta de modos. Quem poderia..." mas Dannielle não conseguiu completar o pensamento. Aquela voz que falava coisas tão medonhas asumiu a forma de um par de pernas musculosas e indecentemente moldadas pelas calças justas.
" Bendita moda que insinua o que não pode revelar, deixando muito pouco para ser imaginado", pensou Dannielle, fascinada.
Deve ter feito algum som,pois, a voz dona daquelas pernas poderosas, soou mais irritada, indagando:
_ Quem está ai?
_ Oh, me desculpe. Não sabia que havia alguém aqui.
_ Não lhe ensinaram que não é de bom tom espionar os outros?
_ Não estava espionando! respondeu nossa , agora, indignada lady.
_ Não mesmo? indagou Grayson, erguendo-se da poltrona e aproximando-se de Dannielle,onde a luminosidade era maior.
Seria posível ficar de queixo caído duas vezes no mesmo dia? Bem, pelo andar da carruagem sim. Bom, bom... possibilidades á parte, o fato é qeu, nossa indignada lady estava ...mais uma vez e.... no mesmo dia... de queixo caído!E se a carruagem figurativa não parasse, Dannielle receava ficar sem o seu queixo!
Ela olhou atordoada para a forma corpórea assumida por aquela voz irritada!



Seus olhos viajavam a toda velocidade, da cabeça aos pés sem perder nenhum detalhe: rosto bronzeado, ombros largos, lábios grossos, aquelas pernas... mas os olhos... os olhos eram especialmente de tirar o fôlego! A íris brilhava sedutoramente. Eram os olhos de um demônio. Ou um anjo caído!
_ Está gostando?
_ O-o quê? perguntou Dannielle piscando como que para sair do transe.
_ Diga-me milady, acaso além de bisbilhoteira é surda?
_ Oh! como se atreve? Já lhe falei que não estava bisbilhotando ninguém. Estava indo aos aposentos de minha amiga, vi a porta aberta e a luz acesa,ouvi alguém praguejando, o que diga-se de passagem, não é de bom tom. E resolvi verificar... Aliás, não lhe devo explicações. E quem o senhor pensa que é para....
_ Não penso em quem eu seja. _ cortou Grayson. _ Sei muito bem quem sou. Sou Grayson Knigth, conde de Pleasure. Na verdade, é lorde Pleasure para você.
_ Pois fique sabendo que milorde é um grotesco projeto de nobre, e, que não foi um Pleasure lhe conhecer._ diparou nossa, mais uma vez, indignada lady, dirigindo-se para a porta, a qual não bateu por ser uma dama demasiado educada e delicada.
_ Oh, que homem horroroso! Detestável! Lorde Pleasure! Hunff! Está mais para Lorde Ogro! Quem ele pensa que é?
_ Dannielle,o que houve? Você encontrou a Isabelle? Como ela está? 
_ Não encontrei a Isabelle.
_ Então onde você estava? E porque está aborrecida assim, marchando como um general indo para a guerra?
_ Oh! È aquele homem odioso!
_ Homem? Que homem? Não me diga que você andou ás voltas com algum lorde em alguma alcova..
_È claro que não! E não gosto de alcovas.. prefiro as estufas...
_ Então conte-me o que aconteceu!
Dannielle relatou a amiga o ocorrido, e logicamente lady Denni ficou indignada com o comportamento do tal lorde.
_ Ainda bem que iremos embora amanhã e nunca mais terei o desprazer de me encontrar com aquela vil criatura!

*************************************************


Grayson ficou na biblioteca um bom tempo depois da saida da intempestiva lady.
Andava de um lado para o outro, deixando uma trilha no tapete. Mais alguns passou e cavaria um buraco até a China.
" Que dia mais horrível'', pensou. "Primeiro, a situação inusitada e indesejada da sobrinha de lorde FitzWillian. E depois a jovem bisbilhoteira!
Primeiro ela lhe espionava, depois olhava para ele com os olhos arregalados como dois pratos e o queixo ameaçava descolar das faces!
O que lhe confortava era que no outro dia antes do alvorecer, partiria e não teria de ficar exposto a jovenzinhas casadoiras e bisbilhoteiras.
Pena ser uma jovem sem refinamento algum. Ela até que era bonita...
Grayson praguejou mais uma vez ao notar que se permitiu gastar seus pensamentos com aquela jovem desprovida de bons modos.
! Amanhã", ele pensou novamente. " Amanhã irei embora e não terei de me encontrar com essas jovens desmioladas e sem modos.!"


Mas as coisas não saíram como esperavam o nosso irritado lorde e a nossa indignada lady....
_ Denni estou pronta há mais de uma hora. Nossa bagagem já está na carruagem há muito tempo. O que estamos esperando para irmos embora?
_ Você ainda não sabe?_ indagou Mandy
_ Saber o quê?
_ Oh Dannielle, temo não podermos viajar hoje! _ respondeu Denni.
_ Mas por quê? Você sabe o motivo de eu não querer mais ficar aqui.
_ sim amiga, mas houve um imprevisto, sabe?_ esclareceu Mandy
_ Que imprevisto?
_ Oh, Dannielle, a Izidora exagerou no champangne e está muito mal, com uma enorme ressaca. Não está em condições de viajar. _Explicou uma desconcertada Denni.
_ Ela não pode ir depois?
_ Não! Jamais! Nunca deixamos nossas amigas para trás, esqueceu? Além do mais, a Francinne está fazendo companhia para ela._ falou Mandy
_ Coitada da Frann, tendo que cuidar de uma lady embriagada!_ suspirou Dannielle.
_ Você precisava ver a Izidora... kkkkk... não falava coisa com coisa. Precisamos arrastá-la do salão para evitar uma cena embaraçosa_ esclareceu Denni_ Porque você não aproveita para conhecer a estufa de lady Northman?
_ Como vou encontrar? Essa casa é tão grande que quase me perco nos corredores. Imagine se vou achar a estufa.
_ Um dos criados pode levá-la ate´lá, querida._ sugeriu Many.
_ Brilhante idéia Mandy_ falou Denni._ Vamos pedir a lady Northman que peça alguém para acompanhar Dannielle até a estufa.
E lá se foram elas...


Enquanto isso, não muito distante dali... bom... talvez só um pouquinho distante, um mais que irritado lorde de Pleasure refletia que definitivamente o universo conspirava contra ele.
Pretendia viajar antes do alvorecer, mas perdera o horário, de modo que teve de viajar sem fazer o desjejum o que aumentava sua irritação. E para rechear o o bolo de sua calamitosa situação, sua carruagem quebrou, depois de se afastarem mais ou menos um quilômetro da propriedade de campo de lorde Northman. 
Irritado e praguejando, decidiu que não iria s expor á situação ridícula de ficar parado na estrada. Assim decidiu caminhar de volta á propriedade de lorde Northman.
Precisando acalmar os nervos decidiu ir para a estufa que Alex e Raíssa mantinham e ver quais as novidades em matéria de flores havia por lá. E quando chegou na porta, foi como se levasse um soco no estômago!
Ali estava a lady da noite anterior. Mas se na outra noite, com a pouca visibilidade ele a achara bonita, ali com os raios do sol se infiltrando para dentro da estufa podia vê-la claramente. Ela era muito mais que bonita... de fato, era... Linda!
E perdeu-se em admirá-la, observando os cabelos sedosos, o corpo esguio com curvas nos lugares certos, aquelas delicadas mãos tocando as rosas... e se imaginou sendo tocado por elas... e aqueles lábios polpudos e rosados... aquela pele acetinada e cremosa... " como seria sentir aquela pele sob suas mãos? e aqueles lábios que imploravam para serem beijados?". Grayson quase gemeu.
"Oh Deus", pensou lorde Pleasure, " definitivamente o excesso de preocupações aniquilou meu juízo"
E ficou ali, observando a lady pousar as mãos sobre uma das rosas, cheirando a perfumada flor. Ele não se conteve e disparou:
_ È uma uma legítima cabus longilineus!
Assustada Dannielle moveu-se rapidamente para ver quem estava ali. Pensou que não seria incomodada... E quando identificou quem era, na pressa de sair de perto daquele desagradável ser, soltou a rosa bruscamente e acabou espetando o dedo num espinho!
_ Ai!
Grayson aproximou-se dela.
_ Você é muito desastrada, não?
_Em primeiro lugar, não lhe dei permissão para me tratar com tamanha familiaridade. em segundo, não sou desastrada, milorde me assustou. E milorde é muito rude!
_ Parece que sempre estamos trocando farpas, não?
_ Milorde é quem provoca esse tipo de comportamento com sua rudeza e grosseria.
Grayson respirou profundamente, encarando aquela bela lady com olhos brilhantes de indignação.
_ Bom milady, creio que preciso concertar as coisas então, verdade? Olhe não costumo me desculpar, por isso não vá se acostumando. Mas peço que perdoe meu comportamento reprovável de ontem á noite. Estava cansado, tinha bebido... bom, essas coisas.E senti minha privacidade invadida com sua presença. Perdoe-me, sim?
_ milorde e´felizardo por eu não ser uma pessoa rancorosa. Sou muito imaginativa, sabe? Poderia encontrar mil e uma maneira dolorosas de castigá-lo por sua afronta.
Lorde Pleasure riu. Um riso rico e delicioso que invadiu Dannielle até a alma.Ele ficava ainda mais bonito quando ria.
"Oh céus, isso não é nada bom", pensou nossa tensa lady.
_ Agora, vejamos... creio que ouvi milady gritar. Está machucada?
_ Apenas um espinho no dedo. 
_ Deixe-me ver.
_ Não é necessário._ falou Dannielle tentando esconder a mão,mas Grayson foi mais ra´pido e tomando a mão dela na sua olhou para o espinho no lindo dedinho.
Era a oportunidade perfeita para ele ver se aquela pele era tão macia quanto imaginava! Notou as mãos delicadas e muito,muito macias. SEria o restante do corpo dela assim também? devaneava nosso lorde.
_ Milorde? Há algo errado com minhas mãos? inquiriu Dannielle diante da estranha expressão de lorde Pleasure, olhando fixamente para sua mão.
_ Não milady. Apenas um espinho. falou um desconcertado lorde.
_Isso eu já sei. Eu lhe falei, lembra?
_ Ah... bom... claro,claro. Agora, deixe-me ajudá-la com isso,assim sentirei que de certa forma estou me redimindo com milady. Vejamos.. o espinho está bem enterrado... como poderei tirá-lo em causar maior incômodo?
_ Talvez possa...
Dannielle nunca terminou aquela frase. Talvez jamais conseguisse lembrar do que iria dizer naquele momento, dado o choque que levou... Aliás, ela estava ficando muito chocada ultimamente e em tão pouco tempo.
Lorde Pleasure... o buquê da noiva...as coxas de Lorde Pleasure... a amiga bebada...os olhos de lorde Pleasure e agora... agora era... aboca de lorde Pleasure, sim, aquela boca, com aqueels lábios mornos em volta de seu... de seu..
Dedo!
Isso mesmo! O charmoso e arrogante lorde levou o dedo de Dannielle a sua boca e começou a sugar o espinho!
Dannielle jamais poderia imaginar uma coisa daquelas! Era muito... desconcertante, e... escandaloso, e.... bom! muito bom!
De repente ela sentiu as pernas amolecendo, como cera derretida e um palpitar estranho em... bem.. em lugares que não deveriam palpitar. e ficou olhando fascinada, enquanto o lorde sugava o espinho de seu dedo.
Quando Grayson conseguiu extrair o espinho, ergueu a cabeça para comunicar o sucesso de sua empreitada, e ficou sem fôlego, ao se ver fitando aqueles olhos brilhantes que estavam fixos nele. A voz de Grayson soou rouca quando ele falou:
_ Pronto milady! O espinho foi extraido.
Dannielle que nesse momento fixava os olhos na boca de lorde Pleasure, murmurou apenas:
_ Ah... hum... Obrigada milorde.
E deu um passo para trás, a fim de se afastar, mas tropeçou e enquanto tentava se equilibrar para não se expor ao vexame de cair em frente ao lorde, sentiu um par de braços fortes enlaçá-la, evitando assim a queda.
Mas em vez de soltá-la logo, lorde Pleasure a mantinha cativa de seu abraço, apertando-a em demasia, e Dannielle sentiu algo duro e longilíneo de encontro a ela.
" Será que ele anda armado?", pensou. " Bom, certamente que sim,afinal as estradas eram muito perigosas. E apenas uma arma poderia ser dura daquele jeito. Mas qeu lugar estranho para guardar uma arma.... Era grande demais para caber no bolso das calças dele..."
_ Você se machucou?
_ Não milorde. Obrigada mais uma vez.
_ Se quiser, posso ser seu cavaleiro de armadura brilhante. Assim,estará sempre protegida dos ignóbeis espinhos e tombos escabrosos!_ gracejou ele.
_ Obrigada pelo oferecimento,mas não preciso de um cavaleiro de armadura brilhante. Eu sei cuidar de mim mesma,sabe?
_Eu notei isso...
_ Agora... se milorde não se importa, gostaria que me soltasse.
_ Ah, bom... sim. Desculpe-me._ falou nosso lorde, um tanto quanto desconcertado.
Aliás, aquela lady o desconcertava por demais. E ele relutava em soltá-la para não expor a evidência de que andava pensando com a cabeça do sub-mundo desde que entrara naquela estufa.
Céus! ela era uma jovem inexperiente, e ,ele um homem vivido. e fora um grande erro colocar aquele dedinho diabólico em sua boca para extrair aquele maldito espinho! E agora tinha um problema ainda maior: tinha uma virgem tentadora em seus braços e uma gigantesca ereção dentro das calças!E ele desconfiava que ela tinha percebido. Como não perceberia? E afinal, como ele iria disfarçar aquela evidência do selvagem desejo que ela lhe despertava?
Maldita moda!_ ele praguejou me pensamento. Se as calças não fosses tão apertadas, ninguém perceberia que uma parte específica de sua anatomia estava mais que animada para brincar.
Então, teve uma idéia e repentinamente, virou Dannielle, de modo que ficasse de costas para ele, e, praticamente a empurrou para fora da estufa.
_ Essa foi por pouco! _ suspirou o lorde, depois que a jovem lady foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário